[AsteriskBrasil] Channel bank CB3000 - Problemas de discagem (supressão ou adição de dígitos)

Wagner Barth wagnerbarth em gmail.com
Terça Junho 18 13:25:35 BRT 2013

João, boa tarde.

O driver DAHDI 2.6.X tem várias correções com relação ao envio dos pacotes
TDMoE, realmente parte da solução deste problema esta em sua atualização, e
com relação aos canais que passam a ficar ocupados tente outra versão de
Asterisk, opte por usar as versões que estão nos rpm sources do Elastix.

Att,

Wagner Barth
DigiVoice