[AsteriskBrasil] Channel bank CB3000 - Problemas de discagem (supressão ou adição de dígitos)

Fernando Dias fernando.dias em multi-si.com.br
Terça Junho 18 22:59:55 BRT 2013

Prezados,

já tive o mesmo problema com Dahdi 2.6 e asterisk 1.4.
Corrigiu após alterar o codec no

cat /etc/dahdi/system.conf

para ulaw.