[AsteriskBrasil] RES: AZZU

Rastreador rastreadorbr em gmail.com
Quarta Junho 19 16:35:16 BRT 2013

Boa tarde lista,

estou tão revoltado com a Algar que resolvi postar algumas informações:
Desde 12-05-2013 venho notando oscilações na rede para tráfego entrante
para os produtos Azzu empresas no qual possui cerca de 18 numeros.
Realizei abertura de chamado no mesmo dia e foi realizado uma correção,
porem esta semana está horrível! Já abri chamados, conversei com chat de
suporte e fiquei sabendo que estão realizando uma migração de
plataforma, por isto esta instabilidade constante. Agora, investigando
melhor, vejo que outras empresas que utilizam o mesmo serviço não estão
tendo problemas. Suspeito que estejam sabotando o mercado de WISP, como
a GVT fez recentemente limitando as vendas para provedores.
Isto explica o porque do Azzu e VONO estarem tão ruins???? Talvez
estejam querendo prejudicar o mercado de VOIP a fim de obter mais lucro?
A VIVO está lançando junto com o VIVO CLOUD, junto com SIP truck. Olha
que maravilha isto vai se transformar !!!!!

Atenciosamente,

Rodrigo Mendes Soares
E-mail: rastreadorbr em gmail.com
19-9668-6400