[AsteriskBrasil] RES: AZZU

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Junho 19 21:21:12 BRT 2013

Em 19/06/2013 16:37, "Rastreador" <rastreadorbr em gmail.com> escreveu:

> Boa tarde lista,
>
> estou tão revoltado com a Algar que resolvi postar algumas informações:
> Desde 12-05-2013 venho notando oscilações na rede para tráfego entrante
para os produtos Azzu empresas no qual possui cerca de 18 numeros. Realizei
abertura de chamado no mesmo dia e foi realizado uma correção, porem esta
semana está horrível! Já abri chamados, conversei com chat de suporte e
fiquei sabendo que estão realizando uma migração de plataforma, por isto
esta instabilidade constante. Agora, investigando melhor, vejo que outras
empresas que utilizam o mesmo serviço não estão tendo problemas. Suspeito
que estejam sabotando o mercado de WISP, como a GVT fez recentemente
limitando as vendas para provedores.
> Isto explica o porque do Azzu e VONO estarem tão ruins???? Talvez estejam
querendo prejudicar o mercado de VOIP a fim de obter mais lucro? A VIVO
está lançando junto com o VIVO CLOUD, junto com SIP truck. Olha que
maravilha isto vai se transformar !!!!!

Olá!

Tenho um link da Algar via fibra, tudo quanto é conta SIP funciona bem,
principalmente Azzu.

Pelo link coaxial da Embratel, tudo muito ruim.

[]'s
        Junior Polegato