[AsteriskBrasil] Problema RFC 3389

Wilson Junior jwilson.junior em gmail.com
Segunda Junho 24 10:18:39 BRT 2013

Galera, Bom dia.

Recentemente configurei um pabx Elastix (2.3.0) entroncado a um asterisk
puro que é meu gateway, configurei as rotas de saída (tenho 3) e estou
testando quando me deparei com um problema:

rtp.c:1144 process_rfc3389: Comfort noise support incomplete i n Asterisk
(RFC 3389). Please turn off on client if possible.

Sempre que tento usar uma rota específica recebo o erro acima na console do
meu asterisk puro.

Estou a um tempo pesquisando no google mas até o momento não vi nada além
de comentários dizendo que é preciso desabilitar a função VAD e etc.

Alguém sabe como resolver esse problema, poderiam ajudar?

Agradeço desde já!

--
Wilson Junior