[AsteriskBrasil] RES: Terminação para Bolívia Celular

Wagner Sanerip saneripdv em gmail.com
Segunda Junho 24 15:17:02 BRT 2013

Rodrigo,

Preciso para venda de callingcards. Tráfego de 50 mil minutos por mês pelo
menos.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Rastreador
Enviada em: segunda-feira, 24 de junho de 2013 10:58
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Terminação para Bolívia Celular

Tenho terminações para todas as principais cidades do mundo, porem para
abrir este tipo de interconexão, necessito de pelo menos 30 canais de
consumo.
Você tem este tráfego? Caso tenha interesse, posso ver preço bom. Todas as
rotas são de alta qualidade, tanto no Brasil e fora e posso liberar acesso
em algumas horas apenas.

Abraços,

Rodrigo Mendes Soares
E-mail: rastreadorbr em gmail.com