[AsteriskBrasil] ElastixBrasil: 3.000+ Facebook e 440+ Lista discussão ElastixBrasil

Alberto Mitsuo Sato amsato em innovus.com.br
Terça Junho 25 11:30:09 BRT 2013

Esta semana atingimos mais de 3.000 pessoas que curtem a página do
ElastixBrasil no Facebook e já temos mais de 440 membros na lista de
discussão do ElastixBrasil.

Quanto mais pessoas participarem do Facebook e da Lista de discussão, melhor
será para a comunidade, pois haverá uma troca maior de informações que
ajudarão a todos, fortalecendo cada vez mais a comunidade de Elastix no
Brasil.

Se você quiser contribuir com a Comunidade do Elastix no Brasil, entre em
contato comigo que estou formando uma equipe para administrarmos e
melhorarmos cada vez mais o Portal, Facebook e a Lista de Discussão do
ElastixBrasil.

Convido a todos para participarem da lista de discussão do ElastixBrasil,
inclusive os alunos que fizeram o curso comigo, para trocarmos experiências
e informações que ajudem a todos. O pessoal tem participado bastante,
ajudando muita gente com suas dúvidas.

A página do facebook é http://www.facebook.com/ElastixBrasil e para entrar
na lista de discussão ElastixBrasil, entre na página:

https://groups.google.com/d/forum/elastixbrasil ou solicite um convite no
email amsato at innovus.com.br.

*** Contribua também com alguma documentação, isto vai ajudar a todos da
Comunidade ***

Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
 <mailto:amsato em innovus.com.br> amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416
(31) 4062-7416 / (41) 4063-7416
Ramal/LigVoIP: 319