[AsteriskBrasil] Qual sistema escolher quando ter um asterisk pode nao ser tao vantajoso

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Terça Junho 25 15:56:15 BRT 2013

 Perfeito Emanuel e Itamar,
tambme compartilho desse pensamento Emanuel, mas nesse caso foquei no asterisk pelo fator do uso de sms (que em primeira instancia é até opcional) e principalmente pelo fator de interligar 2 predios sem a necessidade de obras ou coisa do tipo, pois utilizando uma central basica, por mais barata que seja teria que criar essa infra instrutura entre os 2 predios (ainda que saia mais barato do que o asterisk) e acredito que o cliente nao queira isso.
Mas de qualquer forma preciso apresentar para ele as duas opcoes bem explanadas para que ele possa optar pelo melhor custo/beneficio no momento.
Itamar apesar de ser fa do raspberry, acabei esquecendo de considerar ele como uma opcao, mas de qualquer forma agradeco a todos pois vi que bem ou mal nao estou tao "fora do padrao" assim :), vou refazer o orcamento considerando esses novos fatores, mas o que eu vejo que realmente faz o orcamento dar um "pulo" sao os atas, se tivesse uma opcao melhor de produto ou preco e usando um raspberry, acho que chegariamos num consenso.

Obrigado mais uma vez a todos e fiquem com Deus