[AsteriskBrasil] Qual sistema escolher quando ter um asterisk pode nao ser tao vantajoso

emanuel sena emanuelsena em gmail.com
Terça Junho 25 16:54:48 BRT 2013

Você pode tbm utilizar nettop tem varios no mercado, ou mesmo placas do
tipo mini-itx com atom, vai atender seu cenario na boa e com 600r$ vc monta
o Hardware, se vc encontrar o spa3102 vai te atender, e no site que
passaram aqui tem o WSS que são excelentes, envio de SMS pode ficar mais
barato até mesmo usar algum gw de SMS que já venda este serviço pois tem
varios com boa qualidade, e assim vc nao fica a mercê do hardware, apesar
de ter visto vários post aqui do chan_dongle e não ter testado ainda acho
mais profissional ou usar placas ou hardware especifico para GSM.

vc tbm pode optar por spa8800 que tem 4fxs e 4 fxo.