[AsteriskBrasil] Qual a melhor versão do elastix para trabalhar em produção com uma placa TDM410P

Josimar - Internet 5.8 telefonia em internet58.com.br
Quinta Junho 27 08:57:32 BRT 2013

Bom Dia!
Aqui na empresa quando comecei a trabalhar por aqui ja tinha o elastix em produção e nao tenho acesso total dele ainda, por isso nesse final de semana eu vou tirar o hd dele e colocar outro e começar do zero uma nova instalação, aqui ta usando a versao 2.3.0, me falaram que a versao 2.2.0 sem atualizar ele é bem instavel, gostaria de saber de mais alguem, de qual versao seria melhor para produçao com essa placa da Digium TDM410P
Obrigado!
Josimar
Internet 5.8