[AsteriskBrasil] RES: Qual a melhor versão do elastix para trabalhar em produção com uma placa TDM410P

Jader Igor jader em satto.com.br
Quinta Junho 27 09:02:24 BRT 2013

Josimar, Bom dia

Tenho solução billing para empresa, plataforma completa ate com portablidade se precisar no caso de usar interface! E posso fazer qualquer modificação necessária se precisar

Grato

Jader

Jader Igor

jader em satto.com.br

www.satto.com.br

37-9903-1396

37-3351-1365

reciclagem

Antes de imprimir este e-mail, pergunte-se "Preciso mesmo de uma cópia?".
Pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.
 Desligue seu monitor quando não estiver usando o computador, economize energia elétrica.