[AsteriskBrasil] AudioCodes não reconecta

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Quinta Junho 27 20:36:36 BRT 2013

Olá,

Qual versão do Asterisk você está usando? Se for a 1.8 coloque no sip.conf
o seguinte: pedantic=no.

Veja se resolve.

Abs.,

Julio Henrique de Oliveira

Em quinta-feira, 27 de junho de 2013, ramon ps escreveu:

> Boa tarde.
>
> Aqui na empresa compramos alguns modelos MP-202C (modelo azul), e tive o
> mesmo problema.
> Parece que a configuração dele é limitada a no máximo 10 tentativas apenas.
>
> O que fiz foi marcar a opção "use reduntant proxy" e "switch back to
> primary sip proxy"...
> No campo "redundant proxy address" deixei o ip "127.0.0.1".
> Estas opções estão disponíveis no menu "voice over ip", na guia "signaling
> protocol".
>
> Dessa forma, quando o servidor principal ficar inativo ele tenta no
> [...]

*Júlio Henrique de Oliveira
Certificado LPI - Nível 2 - LPI ID nº 000146756
Novell Certified Linux Administrator
Octal Tecnologia
Itapeva - SP
15 3522-1873