[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 39, assunto 309

Kelwin Willian kelwinwillianrocha em gmail.com
Quinta Junho 27 20:22:40 BRT 2013

Boa noite meus caros colegas da lista.Preciso urgente de um curso para
configuração e uso do Queuemetrics, que esta sendo implantado no call
center onde trabalho, alguem pode me indicar um numero, nome ou empresa? Me
ajudem.