[AsteriskBrasil] Utilizar Modem 3G como gateways GSM de VOZ e SMS

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Terça Março 5 23:31:00 BRT 2013

Daniel qual a versão do firmware do seu modem E173?

Em 5 de março de 2013 14:23, Daniel Feliciano <
danielfelicianoseg em hotmail.com> escreveu:

>  Sim Jerson, testei aqui e funcionou exelentemente bem :)
> ------------------------------
> Date: Tue, 5 Mar 2013 13:55:57 -0300
> From: jersonjunior em bsd.com.br
> To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> Subject: Re: [AsteriskBrasil] Utilizar Modem 3G como gateways GSM de VOZ e
> SMS
>

> O E173 é compatível?
>

> Em 4 de março de 2013 20:22, Giovanni <giovbs em gmail.com> escreveu:
>
> http://wiki.e1550.mobi/doku.php?id=installed_gateways
>

> Em 3 de março de 2013 22:48, Giovanni <giovbs em gmail.com> escreveu:

> [...]

*Everton Carneiro .:*
*Visão Tecnologia
*
*Fortaleza-CE  85-3044 8888 / 3044-8844
*
*Cel: Tim         85-9665 0888
*

 Preserve o verde, antes de imprimir veja se realmente é necessário.