[AsteriskBrasil] Utilizar Modem 3G como gateways GSM de VOZ e SMS

Patrick EL Youssef wushumasters em gmail.com
Quarta Março 6 10:00:25 BRT 2013

No meu e173s-6 diz que a voz não pode ser liberada e segui uns tutoriais
e não consegui alterar a firmware.

Se alguém conseguiu e puder passar o procedimento.

Valeu,
Patrick