[AsteriskBrasil] Operadoras brasileiras têm um ano para criar sistema de bloqueio a celulares piratas

Giovanni giovbs em gmail.com
Quinta Março 7 09:30:04 BRT 2013

Oi Alexandre, eu não quero acreditar nisso... mas aprendi que Brasileiro é
bom mesmo nisso.... rsrsrs

Seria mesmo preocupante se isso um dia virasse realdade, pois não abrange
só celulares pense em: rastreadores, tablets, TV, SOM, GPS, Alarmes (não só
de casa), bloqueadores, controles reset remotos e tudo o que o Brasil tem
de importações (legitimas ou não) de telecom....

Gostaria de perguntar a o "bêbado de ressaca"  que se acordou com esta
ideia: mas quando eu importo um aparelho, que precisaria de homologação
qualquer, porque a aduana (Receita) fiscaliza , no lugar de aprender,
cobrando assim o minimo do 60% (até do frete) rendendo legitima a
mercadoria??? Pois tem muita mais empresas, devido a propaganda do vosso
governo que diz que com importados é bom negocio, que aprendeu mesmo a
compram no exterior! Receita fiscaliza regularmente e empresa revende
(honestamente) com nota fiscal... Alguém quer dizer que celulares ou
aparelhos com NF agora não vale nada? Nem todo o citadão pode entender
isso!! Dura mesmo explicar....

o que acha você?

Giovanni
gbme.com.br