[AsteriskBrasil] Utilizar Modem 3G como gateways GSM de VOZ e SMS

Leomar Soares de Almeida leomarsa em gmail.com
Quinta Março 7 14:04:42 BRT 2013

Lucas estou com mesmo problema ae tentar fazer o downgrade.

*mensagem é: The wireless terminal inserted is not Firmware, update wizard
can't work on*

Pesso al alguem pode dar uma força ae?