[AsteriskBrasil] Utilizar Modem 3G como gateways GSM de VOZ e SMS

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Março 7 17:35:21 BRT 2013

Junior,

Se os Nokias possuem Bluetooth, tenta o Channel Mobile (chan_mobile.so) que
serve para fazer/receber chamadas em dispositivos Bluetooth.

Quanto aos problemas com os seus modems, veja um programa para o Windows,
como o Mobile Partner com o suporte a voz, se o modem não funciona para
ligar com ele, não funciona com o Channel Dongle.

Sds

Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro
http://blog.alexandrealencar.net/