[AsteriskBrasil] OT - MODERADOR E LISTA: vocês acham coreto receber mails de um automatismo? e tentando solucionar receber como resposta "não vou nem me dar o trabalho."?

Giovanni giovbs em gmail.com
Quinta Março 14 13:05:19 BRT 2013

Anderson Silveira - CSTI <anderson at sroth.com.br>, mesmo? você nem liga
para incomodar milhares de pessoas na lista colocando seu
respondedor automático e alem de isso Culpa a lista inteira e moderador
por você não conseguir se descadastrar sozinho???

você que é Brasileiro e escrive direito: "me descadrastado " .... aqui o
google me coloca erro (descadastrado)... Eu estou gringo, frequento a lista
desde o inicio e todos na lista sabem (gostamos ou não gostamos
desenvolvimento é universal), pecho desculpa por mim falhas no
me espessar em outros idiomas (3 incluindo o Portuguese Brasileiro)
e não me vergonho em admitir minha falhas. No então você não tem desculpa
por errar!

Você que se cadastrou na lista, seja coreto coloque em pausa seu
respondedor automático até não resolver SEUS PROBLEMAS.

E "cale" sua boca rapaz, acalme se...em nenhum momento lhe dei direitamente
do estupido só falei que quem se comporta assim, incomodando, por mim faz
parte de este grupo.... você se ofendeu? significa que se identifica em
este grupo! Pois mim pensamento é este mesmo e não muda!

REPITO: SEU PROBLEMA COM SE TIRAR DA LISTA É SEU!

Giovanni