[AsteriskBrasil] OT - MODERADOR E LISTA: vocês acham coreto receber mails de um automatismo? e tentando solucionar receber como resposta "não vou nem me dar o trabalho."?

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Quinta Março 14 13:38:46 BRT 2013

Por favor encerrem a discussão. Tentei remover este usuario ontem, porem me
parece que nao está removido.

Vou verificar novamente, mas por favor, encerrem o assunto.

Obg,

Denis.