[AsteriskBrasil] bloqueio de chamadas a cobrar.

Sergio Simões sergio em rondaweb.com.br
Quinta Março 14 14:44:05 BRT 2013

                Boa tarde pessoal da lista desejo que todos estejam bem.

                Tenho aqui na empresa onde eu trabalho um Trixbox e já
tentei utilizar o parâmetro “mfcr2_allow_collect_calls=no” no arquivo
chan_dahdi.conf, porem as ligações a cobrar ainda estão sendo atendidas pelo
asterisk.

                Alguém poderia me dar uma dica de como realizar o bloqueio
efetivo?

                Desde já agradeço pela atenção dispensada.

Ato.:

Sergio Simões.