[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 36, assunto 171

paulo bruck paulobruck1 em gmail.com
Quinta Março 14 13:54:55 BRT 2013

oppps desculpe não fui claro no meu pedido..

Eu já  configurei o ebs modular com 4FXO e 1GSM, configurei os troncos
no SNEP e já consigo ligar entre ramais e para fora, mas sei que
preciso configurar no /etc/asterisk/khomp.conf as configurações da
parte das placas FXO e do GSM.

é esta parte do arquivo que eu gostaria que alguém compartilhasse...80)

ats