[AsteriskBrasil] Monitoring no elastix

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Quinta Março 14 18:14:54 BRT 2013

Boa Tarde, Marcelo!

	Eu consegui,

segue

    //$extension = $pACL->getUserExtension($user);

    //$esAdministrador = $pACL->isUserAdministratorGroup($user);

$extension = $pACL->getUserExtension($user);

    $esAdministrador = $pACL->isUserAdministratorGroup($user);

if ($_SESSION['elastix_user'] == 'supervisor')

$esAdministrador = TRUE;

depois só alterei o nome

mais valeu pela ajuda, e obrigado a todos