[AsteriskBrasil] Projeto tradução do livro Elastix Without Tears

Alberto Mitsuo Sato amsato em innovus.com.br
Terça Março 19 10:37:20 BRT 2013

Eu já recebi 9 capítulos traduzidos do livro e agora estou precisando de
voluntários para fazer a revisão, para que a tradução fique melhor ainda,
pois sempre cometemos alguns equívocos.

Para as pessoas que estão fazendo a tradução dos outros capítulos, favor ir
entregando na medida que forem terminando cada capítulo, para encaminhar
para alguém realizar a revisão. Se alguém estiver com alguma dificuldade de
fazer a tradução por falta de tempo, me avise que distribuímos para outras
pessoas.

Pretendo disponibilizar os capítulos traduzidos e revisados no Portal
ElastixBrasil, possivelmente no formato wiki ou em algum outro formato. Se
alguém quiser contribuir seria muito bom. O site está em Joomla e é fácil de
trabalhar com ele.

Tem algumas pessoas que se ofereceram para ajudar na tradução, mas que até
agora ainda não pegaram nenhuma atividade. Se puder contribuir em algo será
muito bom para a comunidade.

Aos interessados em contribuir favor me procurar no email
amsato em innovus.com.br.

*** Contribua também com alguma documentação, isto vai ajudar a todos da
Comunidade ***

Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
 <mailto:amsato em innovus.com.br> amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416
(31) 4062-7416 / (41) 4063-7416
Ramal/LigVoIP: 319