[AsteriskBrasil] Link E1 ISDN GVT não identifica chamadas de longa distância

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Terça Março 26 22:39:46 BRT 2013

Boa Noite Pessoal

Tenho um link E1 sinalização ISDN da GVT em SP. Ocorre que quando realizo
chamadas de longa distância o callerid dele sai como privado, nas chamadas
locais está identificando o ramal corretamente. Estou usando Elastix, setei
em todos os ramais o Outbound CID ( prefixo + MCDU) e no chan_dahdi
coloquei os parametros pridialplan=unknown e prilocaldialplan=unknown.
Estas combinações são as únicas que permitem a saida de chamadas, se não dá
hangupcause 21.

Alguem poderia me dar uma dica para resolver esse problemas do callerid nas
DDD?

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
Tel: (51) 8174-7956 | (51) 3205-1504