[AsteriskBrasil] Link E1 ISDN GVT não identifica chamadas de longa distância

RDenis rangel.denis em gmail.com
Quarta Março 27 15:17:04 BRT 2013

Oi Rafael,

Antes de tudo, confirme se o contrato do link E1 negociado, indica tarifa
reduzida LD sem identificação ou aleatória.
Já peguei isso em Goiania GVT e Sandro André SP Transit. Estava no contrato
do cliente, tarifa reduzida sem identificação de LD.
Abri chamado na Operado e me informaram que estava no contrato do cliente.