[AsteriskBrasil] Desbloquear modem Huawei E173 para usar no Asterisk

frands em leopoldina.com.br frands em leopoldina.com.br
Sábado Maio 4 15:59:56 BRT 2013

Boa Tarde,

Já tentou com o Dc-Unlocker ?

https://www.dc-unlocker.com/

Você compra os créditos on-line, ele tem a função para liberar
Voice no modem.

[]s
Frands