[AsteriskBrasil] Desbloquear modem Huawei E173 para usar no Asterisk

Giovanni giovbs em gmail.com
Sábado Maio 4 16:06:44 BRT 2013

Olá Caio,

eu já postei que, por mim, não é possível fazer downgrade de firmware 21
para 11

Alexandre postou sim os passos, mas infelizmente não valem por esta versão
de E173 com firmware 21 assim todos acham E173 prestar... baste fazer
downgrade...

Este firmware 21 no E173, podem conferir no DC-Unlocker (alem de todos os
outros software no mercado), não tem suporte para voz. Assim não joguem
fora vosso tempo

Seria melhor tentar perguntar ao Alexandre, mesmo aqui na lista, se ele
já habilitou o recurso de voz (para chan_dongle) em modem E173 da
Vivo/OI/Movistar (firmware 21) e se repassa os passos para a comunidade.

Abraço
Giovanni
gbme.com.br