[AsteriskBrasil] Desbloquear modem Huawei E173 para usar no Asterisk

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sábado Maio 4 17:50:25 BRT 2013

Caio,

Acho que eu me referia a como fazer o unlock de operadora, verificar se
existia voice feature, e desbloquea-la, com upgrade de firmware, mas não
com downgrade...

Um relato de sucesso em downgrade de Huawei, mas para o E1732...
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2013-March/068549.html

Com buscas no Google, vi muita coisa relacionada ao Huawei E173 Firmware
Downgrade, mas como não tenho um modem destes, não corri o risco de baixar
as tralhas necessárias.

Sds

Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro