[AsteriskBrasil] Indicação de placa analófica

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Segunda Maio 6 09:59:41 BRT 2013

Samuel tb tinha esse sonho (tenho uma penca de placas de fax/modem para teste), mas infelizmente a unica placa que vc vai conseguir compatibilidade é a X100p, existe a clone que é bem mais barata, mas dizem que dá mto problema, eu nunca testei....Tenho aqui a original com 6 meses de uso, caso tenha interesse em adquirir, entre em contato privadoAbs
 From: samuel.abr em outlook.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Mon, 6 May 2013 06:09:17 +0300
Subject: [AsteriskBrasil] Indicação de placa analófica

Boa noite lista! Estou com algumas placas antigas de fax modem para tentar instalar em um servidor Linux com Asterisk 1.8. Alguém aconselha tal uso? Quais placas tem compatibilidade (módulos) com o Asterisk? Dentre as demais placas que tenho de fax modem, estou a tentar instalar uma Motorola pci 3, será que existe a possibilidade da utilização da mesma para receber e  fazer ligações por uma linha analógica? Desde já meus sinceros agradecimentos.

att.
Samuel A.Redes, Telefonia Voip, Software Livre e Telecomunicaçõessamuel.abr em outlook.com

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conhe�a em www.Khomp.com.
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experi�ncia com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br