[AsteriskBrasil] Indicação de placa analófica

Samuel A samuel.abr em outlook.com
Segunda Maio 6 00:09:17 BRT 2013

Boa noite lista! Estou com algumas placas antigas de fax modem para tentar instalar em um servidor Linux com Asterisk 1.8. Alguém aconselha tal uso? Quais placas tem compatibilidade (módulos) com o Asterisk? Dentre as demais placas que tenho de fax modem, estou a tentar instalar uma Motorola pci 3, será que existe a possibilidade da utilização da mesma para receber e  fazer ligações por uma linha analógica? Desde já meus sinceros agradecimentos.

att.
Samuel A.Redes, Telefonia Voip, Software Livre e Telecomunicaçõessamuel.abr em outlook.com