[AsteriskBrasil] Alterar de Nome de Gravação por Agent

Rodolfo | Info4you - Soluções em Informática e Telecom rodolfo em info4you.com.br
Quarta Maio 8 20:49:45 BRT 2013

	Amigos,

	Boa noite!

	Por acaso algum utiliza o Call Center do Elastix? Inclusive a gravação
por Agent, onde é ativada no agents.conf?

	Procurei e efetuei diversos testes, porém não consigo alterar o nome da
gravação.

	O padrão após a ativação da gravação por agente fica
“agent-300-1368047950-782.wav".

	Neste nome eu gostaria de incluir o CallerID e data.

	Alguém saberia me informar onde eu devo efetuar esta alteração.

	Agradeço quem puder ajudar.

	Abraço,

	Rodolfo Cultiz