[AsteriskBrasil] Tarifar entrada 0800 a2billing

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Sexta Maio 10 15:42:20 BRT 2013

Cara, eu fiz da seguinte maneira!
Quando um cliente meu adquire um 0800, eu crio 2 DIDS na conta dele,
90800XXXXXXX e 20800XXXXXXXX (substituindo os X pelo numero correto).
Configuro as tarifas nos dois números.
Feito isso, no dialplan do asterisk, se a chamada é de celular, eu mando
pro a2billing o 0800 com 9 na frente, se for fixo eu mando com 2 na frente.
Comigo tá indo redondinho! =D

att,

--
Gian Nicodemus