[AsteriskBrasil] Foco da Lista Asterisk Brasil ??

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Segunda Maio 13 09:47:13 BRT 2013

Bom dia, José

Não e só isso, vejo que todos devemos nos ajudar, assim se cria uma lista democrática, já vi varias lista se acabarem por motivo de discussão e isso e ruim pra todos, o que defendo e que devemos nos unir todos para melhorarmos e nos ajudarmos.

Vi seu comentário e respeito sua colocação, mais e importante cada um ter sua colocação.

admiro os criadores da lista, ao Denis se não estiver errado e um dos criadores da lista, e também ao Keller, Angelo Delphini, Sato, Bruno um amigo que fiz aqui, Eduardo,  Eder, Jose Carlos e a muitos outros que já ajudei e me ajudaram.

e somente isso que eu acho, respeito sua opinião mais simplesmente postei a minha

abraços e quero que me entenda não como uma critica, mais sim como minha opinião.

att,,

João Carlos