[AsteriskBrasil] Foco da Lista Asterisk Brasil ??

José Ribeiro andrade.ribeiro em gmail.com
Segunda Maio 13 09:55:27 BRT 2013

Claro. Sou um grande defensor do direito de expressão e opinião. Acho que
isso é um dos alicerces da democracia. E vejo que devemos buscar a melhor
solução. Minha pergunta apenas é: Qual o motivo de se ter uma lista
específica para o Elastix?