[AsteriskBrasil] Guia para instalação do codec "G729 free"

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Segunda Maio 13 16:53:49 BRT 2013

Muito estranho uma recomendação dessas......
Sr. Alberto, não recomende Pirataria.
Como a lista é tecnica......
     Dependendo do número de ligações pode levar a crash os processos do
Asterisk.....

Concordo c/ vc Mike!