[AsteriskBrasil] Guia para instalação do codec "G729 free"

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Segunda Maio 13 17:43:32 BRT 2013

Pessoal,

Primeiramente saudações pinguinianas a todos.

Não vejo como pirataria, mesmo por que a pirataria depende de quem levanta
a bandeira da caverinha, um passo a passo 'howto' da instalação para fins
de teste, não tem problema.

Conhecimento bom é conhecimento livre.

Abraço a todos.

Em 13 de maio de 2013 16:53, Guilherme Rezende
<asterisk em guilherme.eti.br>escreveu:

>  Muito estranho uma recomendação dessas......
> Sr. Alberto, não recomende Pirataria.
> Como a lista é tecnica......
>     Dependendo do número de ligações pode levar a crash os processos do
> Asterisk.....
>
> Concordo c/ vc Mike!
>
> Em 13/05/2013 15:15, Mike Tesliuk escreveu:
>
> Complementando.
>
> Legal Stuff - Important, please read
> To use G.729 or G.723.1 you may need to pay a royalty fee. Please see
> http://www.sipro.com for details.
> Please note that this code is available for you to download for
> [...]

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.