[AsteriskBrasil] chan_dongle modem Huawei E303 timedout while waiting 'OK' in response to 'AT'

Giovanni giovbs em gmail.com
Segunda Maio 13 18:22:41 BRT 2013

Olá Jerson,

você semana passada não relatou sucesso 100%? :-) o que aconteceu?

Eu, devido ao seu relato da semana passada, acabei comprando um E303C
(Original Vivo) e quebrei cabeça até conseguir (pois tinha seu relato
positivo),  testei com Debian 7/6 com Asterisk 11.x/1.8.x (na mesma
maquinha) os modem E303C (Vivo), E153, E156 e E160 conseguindo ligar e
receber sem problemas. Conseguí até a busca automática por imei ou imsi (e
por isso precisa modificar as fontes). Os modems que não consegui som o
E173 (fw V21) e o E3131 (E303C-s6)

Por tentar ajudar preciso de pelo minimo saber em qual ambiente está
trabalhando.

Sempre alertando que os mim som test de laboratório, pois alem de os 4 E160
em um call-center, não testei nenhum outro modem em produção.

Abraço
Giovanni