[AsteriskBrasil] chan_dongle modem Huawei E303 timedout while waiting 'OK' in response to 'AT'

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Maio 13 18:36:06 BRT 2013

2013/5/13 Jerson Luiz de Paula Júnior <jersonjunior em bsd.com.br>:
> Estou com 3 modens E303, Dongle1 TIM Plano, Dongle1 Claro Plano e Dongle2
> Vivo Pré pago. O Pré pago ringa duas vezes e cai: [dongle2] timedout while
> waiting 'OK' in response to 'AT'

Só o pré-pago está dando problemas?
Você por um acaso tentou mudar o chip de modem? O problema persiste?
Eu estava com um chip pré-pago, mudei para um pós e o problema persistiu.

O problema só não "existe" se a pessoa atender antes do segundo toque...