[AsteriskBrasil] Guia para instalação do codec "G729 free"

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Maio 13 19:00:20 BRT 2013

2013/5/13 Raphael Rodrigues <raphaelrrl em gmail.com>:
> Não vejo como pirataria, mesmo por que a pirataria depende de quem levanta a
> bandeira da caverinha, um passo a passo 'howto' da instalação para fins de
> teste, não tem problema.

Por favor, poderia indicar onde está a licença de uso para fins de teste?
Eu gostaria de mostrar para o meu chefe, comprovando que podemos usar
software pirata e não licenciado se for só para "teste".
Claro... estou até pensando em entregar o serviço para o cliente com
um termo "para teste apenas - contem software pirata que não pode ser
utilizado a não ser para fins de teste".

Da próxima vez que eu atropelar uma multidão, direi para o policial
que estava apenas testando quantas latas de cerveja eu precisava
ingerir antes de perder o controle e matar (apenas para testes) vários
pedestres. Afinal, é só um teste...