[AsteriskBrasil] RES: Guia para instalação do codec "G729 free"

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Terça Maio 14 09:33:30 BRT 2013

Bom, da mesma forma que existe o Free Fax for Asterisk, se houvesse
uma licença free para o g729 existiria o Free G729 for Asterisk.

Agora, cada um é dono do seu nariz e sabe o que faz...

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com