[AsteriskBrasil] RES: Guia para instalação do codec "G729 free"

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Terça Maio 14 13:55:46 BRT 2013

O que eu quis dizer é que se a Digium quisesse disponibilizar uma
licença para testes do g729, teria um produto assim.

É exatamente o caso do Free Fax. Tu instala uma licença, mas
normalmente ela não é suficiente, então tu compra mais. A licença do
Free Fax permite que tu faça teus testes sem custo.

O mesmo não existe no caso do g729.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com