[AsteriskBrasil] RES: Guia para instalação do codec "G729 free"

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Terça Maio 14 14:35:44 BRT 2013

Marcelo,

A diferença básica aqui é que, para cada cópia do G.729 que a Digium fosse
disponibilizar para teste, ela teria de pagar royalties para o detentor da
patente nos USA e afins. Esses valores não são reembolsáveis. No caso do
Fax for Asterisk, ela teve um custo fixo para desenvolver, então pode se
dar ao luxo de disponibilizar uma versão para 1 canal gratuitamente.

Sds

Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro
http://blog.alexandrealencar.net/