[AsteriskBrasil] Problema com cancelamento echo OSLEC

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Quarta Maio 15 10:33:44 BRT 2013

Se ler o que escrevi verá que tem de desabilitar algo que está habilitado
no seu dahdi.
E tb solicitamos postar: dahdi_cfg -vvv

Em 15 de maio de 2013 10:26, Thiago Anselmo
<thiagoo.anselmoo em gmail.com>escreveu:

> A placa que eu tenho é uma TDM410P da digium.
>

> Em 15 de maio de 2013 10:25, Thiago Anselmo <thiagoo.anselmoo em gmail.com>escreveu:
>
> DAHDI Tools Version - 2.6.2

>>> defaultzone = br
>>> fxsks = 1
>>> channels = 1