[AsteriskBrasil] Problema com cancelamento echo OSLEC

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Quarta Maio 15 10:41:28 BRT 2013

Sim, já fiz isso e também já postei oque você me pediu! mais segue
novamente a saida do meu dahdi_cfg -vvv

DAHDI Version: 2.6.2
Echo Canceller(s): HWEC, MG2, OSLEC
Configuration

Channel map:

Channel 01: FXS Kewlstart (Default) (Echo Canceler: OSLEC) (Slaves: 01)
Channel 02: FXS Kewlstart (Default) (Echo Canceler: OSLEC) (Slaves: 02)

2 channels to configure.

Setting echocan for channel 1 to OSLEC
Setting echocan for channel 2 to OSLEC

Thiago Anselmo