[AsteriskBrasil] Problema com cancelamento echo OSLEC

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Quarta Maio 15 11:50:32 BRT 2013

Opa,

o seu volume esta muito alto, há necessidade disso?
rxgain=8.0
txgain=0.0

Tente alterar os valores do echocancel.. exemplo: echocancel=256

Existe um aterramento bem feito da placa, servidor e rack?