[AsteriskBrasil] RES: audio pt_BR VoiceMail Asterisk 1.8

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Maio 15 20:00:35 BRT 2013

Eu costumo usar esse aqui pra criar as guias:
http://www.oddcast.com/home/demos/tts/tts_example.php?sitepal

Bem editado, fica bom. É só ir colocando uns espaços onde não tem,
tirando/colocando acentos etc.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
Tel: (51) 8174-7956 | (51) 3205-1504