[AsteriskBrasil] RES: audio pt_BR VoiceMail Asterisk 1.8

Cleber Barros cleber.suporte em bol.com.br
Quinta Maio 16 08:46:11 BRT 2013

Bom dia,

Obrigado a todos pela ajuda, acabei usando o
http://www.loquendo.com/en/demo-center/interactive-tts-demo/ com o Audio
Hijack Pro para MacOS, esta funcionando de boa.

Saudações,
Cleber Barros

From:  Rafael dos Santos Saraiva <rafaelsnsa em gmail.com>
Date:  Wed, 15 May 2013 20:00:35 -0300
To:  "asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org"
<asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Subject:  Re: [AsteriskBrasil] RES: audio pt_BR VoiceMail Asterisk 1.8

Eu costumo usar esse aqui pra criar as guias:
http://www.oddcast.com/home/demos/tts/tts_example.php?sitepal

Bem editado, fica bom. É só ir colocando uns espaços onde não tem,
tirando/colocando acentos etc.

Att,
Rafael dos Santos Saraiva
Tel: (51) 8174-7956 | (51) 3205-1504
http://www.astdocs.com |
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>

Em 15 de maio de 2013 19:56, Thiago Anselmo <thiagoo.anselmoo em gmail.com>
escreveu:
> Cria uma...
>
> Só seleciona para portugues e toca ficha!!
>
> http://www.loquendo.com/en/demo-center/interactive-tts-demo/

ALIGERA – Fabricante nacional de Gateways SIP-E1 para R2, ISDN e SS7. Placas
de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express. Channel Bank – Appliance
Asterisk - Acesse www.aligera.com.br.