[AsteriskBrasil] Queda ligações em link E1

ramon ps ramonps em gmail.com
Quinta Maio 16 12:09:00 BRT 2013

O pessoal da Digivoice me respondeu hoje sobre o post que fiz no fórum
deles (http://www.digivoice.com.br/forum2/viewtopic.php?pid=8451#p8451).
Já havia feito algumas verificações de aterramento e vou testar as dicas
deles e posto aqui.

--
Ramon P. Sabino
GoogleTalk: ramonps em gmail.com