[AsteriskBrasil] Queda ligações em link E1

ramon ps ramonps em gmail.com
Terça Maio 28 11:59:02 BRT 2013

Bom dia pessoal.

O suporte da Digivoice me respondeu e passou a dica de ligar o tx do modem
direto no gabinete do servidor.
Fiz isso e os alarmes pararam de ser gerados. Nosso cliente também não
reportou mais nenhuma queda de ligação.
Lá no fórum (link que já passei) tem mais informações.

Obrigado a todos.

Atenciosamente,

Ramon P. Sabino
GoogleTalk: ramonps em gmail.com